O envio de e-mails de pedidos de cotação é feito através do link [Cotação] apresentado no menu de cada registro de fornecedor que possua e-mail cadastrado. O PHL irá compor um e-mail contendo um pedido de cotação de todos os documentos registrados na base de dados de sugestões de compra e que tiveram sua compra aprovada.
Pedido de compra:
O envio de e-mails de pedidos de compra é feito através do link [Compra] apresentado no menu de cada registro de fornecedor que possua e-mail cadastrado. O PHL irá compor um e-mail contendo um pedido de compra de todos os documentos registrados na base de dados de sugestões de compra e que tiverem indicação do fornecedor que proporcionou a melhor cotação, os usuários também podem registrar sugestões de compra.
Doação:
O sistema produz uma tabela e ou gráfico estatístico com a data de aquisiçao e a quantidade de exemplares adquiridos por doação.
Descarte:
Uma tabela de 4 colunas contendo uma lista de todos os documentos, informa quando o prazo de validade estiver expirado.
Controle:
A notação de controle é registrada e controlada automaticamente pelo PHL com datas da criação e edição do registro e nome do bibliotecário.
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